22/07/2013

O que mais odeio...


Oi tchucos, bom dia, boa noite ou boa tarde, bom hoje eu trouxe um assunto bem legal aqui, e espero que meus pais não vejam, se não vão reclamar. Domingo eu fui viajar na casa da minha irmã, pois ela ta gravida e fez um chá de bebe mas começava as 15:30 e nós chegamos la era 10:00. Então para saber o que eu mais odeio quando eu vou na casa dos meus parentes continue lendo...
Bom a gente já tinha chegado la um pouco cedo de mais né, eu minha mãe e meu pai ficamos na casa da sogra dela porque a minha irmã estava enfeitando a festa. Mas não vou contar a história de como foi, vou contar o que eu mais odeio.

1- Odeio quando a gente vai na casa de um parente e lá tem computador e tudo, só que é muito lento, e eu vou com tudo entro e todas as minhas redes sociais (facebook/blogger) só nesses né, e aí quando eu vou sair TRAVA tudo, daí fica la horas e horas carregando até sair. 

2- Quando eu entro no pc deles, eles ficam só vendo o que nós estamos fazendo e o que eu estou vendo, nossa o pc deles tavam na sala, até parece que eu ia ver alguma coisa que não podia, por favor. 

3- Minha mãe começa a falar de mim pros outros, mas falar bem não, falar mal, daí eles já começam a falar: -ah porque você tem que arrumar as coisas melhor, tem que ser mais responsável, olha a sua idade, a minha filha na tua idade já fazia tudo. E eu tinha que ficar escutando né. 

Bom gente acho que é só isso por hoje, e o que eu mais odeio nesses 3 é o 3° uix, odeio mesmo, vou começar a retribuir os comentários do outro post agora, e se não der hoje vou continuar amanhã, mas acho que da -kkkk  Beijoos.



16 comentários:

  1. Anônimo20:51

    Eu odeio tudo isso também, plmr de Deus ç.ç Tipo, fala mal bem na nossa frente, como se não existíssemos.

    @WOT

    ResponderExcluir
  2. Cara, gente que fica me vigiando me irrita demais, parece que me acha uma débil u-u hahaha, gostei do post! Beijão.

    Projeto no blog, vem conferir?
    annatices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' vdd DÉBIL meu deus, vão fazer outra coisa....

      Excluir
  3. a 1 E O 2 nunca aconteceram comigo, mas o 3 já e muito '-'

    Chu ~
    www.nerdkawaii.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só odeio quando minha mãe fala de mim pras minhas tias, eu chego a sair da sala pra não ter que ouvir, fico totalmente envergonhada, e muitas vezes pra disfarçar mexo no celular.
    Bom não mexo no pc deles por isso, então levo o notebook e entro por wifi e fico no canto do sofá assim ninguém me perturba.
    PS: mas não adianta nada levar o notebook se minha mãe é que fica mexendo *-*
    http://uma-unicornia-bipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que minha familia não é conectada, só tem um pc e ainda é lenta nem WI-FI tem ¬¬ '

      Excluir
  5. Anônimo05:46

    Aff' tudo o que eu mais odeio u_u
    Principalmente quando eles ficam de olho no que estamos vendo odeio isso.O que tem de errado no nosso #Face e #Blogger !!! Queria ver se eles iriam gostar se ficassemos de olho nas coisas deles kkk'
    Beijos ^^

    Sweet World

    ResponderExcluir
  6. Você não é a única a odiar isso. ;-;
    Minha mãe sempre que agente vai pra casa de parente, ela fica falando de mim, ai minhas tias ficam falando: "Você já tá na idade de ser responsável, e bla bla bla". Só que ai eu explodo logo, não tenho paciência pra isso, e já saio irritado. u_u Isso quando eu não xingo ninguém, mas tudo bem. u3u

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HUSAHHUASHUASHSA Eu tbm odeio isso. :)
    Xoxo, Isa

    ResponderExcluir
  8. Acontece a mesma coisa comigo do computador lento KKKKKKK Toda casa de parente a internet é mega lenta e ainda ficam te observando.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vish, isso incomoda mesmo, né?

    ResponderExcluir
  10. AUSHAUH! Eu não gosto de mexer no computador dos meus parentes, só mesmo quando eu fico lá por meses ai eu não guento!! Mas fora isso, odeio também quando minha mãe fala de mim e fica td mundo olhando para mim!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também Odeio quando minha mãe fica falando de mim para as pessoas !!E ainda mais quando compara com alguma amiga minha h3h3 .
    Beijos

    http://everything-changes-ec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir