09/06/2013

Oi, de volta!

Olá senhoritas, bom eu sei que deixei o blog alguns dias sem atualizar, e acho que vocês já sabem por que né? é pela desculpa mais obvia que todo mundo fala: FALTA DE INSPIRAÇÃO. Mas é verdade, não aguento mais ver blogs que eu gosto muito fechando por ter causas de plágios, e sem inspiração. Como o cherry bomb, era um blog muito bom, que eu realmente amava mesmo, ele fechou! Mas deu de reclamar da blogosfera pois ja vi varios posts assim só gente reclamando. Continue lendo para saber a regrinha básica que agora em diante vou seguir. 
Bom, como agora eu voltei cm bastante ideias de posts, vou fazer uma nova regrinha aqui é bem legal e acho que vocês também vão gostar, a ídeia é a seguinte: Vou criar mais de um post no blog, mais ou menos uns 3, daí vocês vão ver o que mais gostaram e vão comentar. Acho que assim fica melhor, pois vai que você entra no blog e vê uma postagem que não gosta muito e comenta por obrigação ou falta de vontade. Então vou deixar 3 posts mais ou menos e vocês irão ver quais mais gostaram e comentar se quiserem claro.
Bom essa foi a minha regrinha, e espero que vocês tenham gostado dela e do novo layout, aah, esse layout eu JURO para vocês que vai ficar até os 300 ou até os 400 seguidores vou tentar não me enjoar. HAHA' 
Beijos e até amanha com os 3 posts :)) 


3 comentários:

  1. Que bom que voltou !!. Sei como é a falta de postar e de inspiração ultimamente esta contagiando os blogueiros. O layout esta lindo, amei.
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, ficou lindo o layout. A inspiração é o que falta hoje em dia... :c Adorei a regrinha, louca para ver ela funcionando haha

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou ^^ acabei de conhecer seu blog, e reconheço que é muito fofo! Já estou seguindo e aguardando mais postagens ~ Beijos :)

    @Perfect Mutation

    ResponderExcluir