22/04/2013

Dicas para manter o blog bom.

Olá senhoritas, tudo bom? comigo está tudo ótimo, tenho uma novidade para contar para vocês, dia 24 nós faremos 7 meses de blog, então vão se preparando para as surpresas que vai ter, e também quem quiser já preparando uma surpresa pra mim né deixe na minha ask ou facebook sqñ' Bom hoje vou dar algumas dicas para blogs pequenos sobre como manter o blog bom. Vamos lá?
Inspiração
Sempre é bom ter inspiração para fazer bons posts, nunca se inspire num trabalho ou algo do outro faça coisa original, sei que anda muita gente com a mesma coisa na cabeça, então tente mudar, muita gente copiando layouts de outras, existe uma diferença nisso por exemplo: "Joanita tem um blog muito lindo da Bridgit Mendler com cores tal tal e esse estilo, vou fazer igual" "Joanita tem um blog tão divo da Bridgit Mendler vou me inspirar nesse template". Eu por exemplo pego minhas inspirações no We Heart It para inspiração ajuda muito.
Cores fortes
Não sei se sou só eu mais eu odeio gente que faz um post e escreve tipo assim:
Oi gente hoje vou falar sobre inspiração , inspiração é a minha vida e uso muito isso para não copiar as coisas dos outros kkkkkkkkkkkkkkk'  gente me desculpem pois as vezes sou abestada.
gente por favor né, claro não to falando que não pode usar negrito itálico, mas que use com moderação pois além de doer a vista o post fica horrível.
Erro de português
gente tomem muito cuidado na hora de for fazer um post para não errar no português, pois acho que é a pior coisa entrar num blog e ver muitos erros de português por exemplo você entra num blog e vê um post:
oie gentii tenhu uma super noviidadi pra contar pra vuxês, eu ganhei um ovinho de pascoa muito lindiinho.
Muito horrível né gente? Odeio isso.

Bom gente acho que é isso e espero que tenham gostado e não se esqueça do 7 meses do blog hein? 
2bjs e até depois 


4 comentários:

  1. Anônimo16:59

    Amei essas dicas, realmente cores ''chamativas'' dão uma ardência no olho
    2bjs
    www.divando-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é eu também odeio blogs com essas letras cegantes eu saio na hora!

    ResponderExcluir