08/09/2013

Filmes de terror baseados em fator reais

Oi galerinha do terror hehe, tudo bom? ainda bem que vocês gostaram do novo layout né, pois é muito especial, bom gente eu andei vendo alguns filmes de terror muito legais, mas vou assumir se eu ja fico com medo quando falam que é de terror então imagina quando eu escuto aquela voz grossa falando -Baseado em fator reais, pelo amor de Deus quando ele fala isso eu ja penso (fodeo), então hoje vim falar sobre alguns filmes assim e sobre os fatos reais ok? Gente eu criei uma página para o blog la no facebook, e nós temos um grupo, entre e se divirta la a gente faz muitos joguinhos valendo divulgações etc...  
1- O massacre da serra eletrica:
(aperta em cima para ler melhor)

2- Quadrilha dos súditos
(aperta em cima para ler melhor) 

E ae gente qual dos dois vocês ficaram com mais medo? Deixem nos comentários hehe ' e não esqueça de curtir e participar do grupo. Beijos


18 comentários:

  1. Ah eu fiquei com medo dos dois ^~^, porém com mais medo do segundo hahaha.
    Beijos Nicoli. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei com mais medo do segundo ^^ obg pela visita c:

      Excluir
  2. Eu tenho um medo de filme de terror que acho até ser fobia,e ainda a coisa fira no samurai quando é de perder perna braço ai é que eu corro como cão de gato,eu fiquei com medo do primeiro,não sabe a coragem que tive que ter para olhar o post. :3
    Beijos ~
    Máah I Iborboletaiiazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skaçlksçlaksçlakçlas, corajosa vc feera c: Obg pela visita

      Excluir
  3. Tem vagas para parcerias? meu blog precisa de parceria rs se quiser http://alwaysdesigners.blogspot.com.br/ entre em contato! bjs... amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro floor, c: me coloca ae no seu que eu te coloco é só avisar *o*

      Excluir
  4. Socorro ç3ç só você mesmo para ficar falando isso, não gostei Ò.Ó -qq brincadeira, a postagem estava bem interessante :3

    Com muitas árvores, Queen Woolli | quirky-tree.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.... eu acho '-' kk obg pela visita

      Excluir
  5. Eu amei o layout, principalmente essas faixinhas, que perfeição, haha. Eu não sou muito fã de filmes de terror, se eu contar que tive que ligar a luz e a tv para poder terminar de ler o post não ria ok ? O que eu acho que teria menos vontade de assistir é o do massacre da serra eletrica, e nunca ouvi falar desse outro filme. Topa parceria ? Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, slakçlskaçlksçlaks tanto medo assim? ta bom não vou rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro, me coloca que eu te coloco c: dae me avisa ok?

      Excluir
  6. Nunca vi nenhum filme de terror, tenho muito medo ç-ç
    blog-dfp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JLAJSLJAL, que pena eu acho mt legal

      Excluir
  7. Já sabia do massacre da serra eléctrica e apesar de ser assustadora penso que o Quadrilha dos súditos é pior.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que o Quadrilha dos suditos é pior, obg pela visita c:

      Excluir
  8. Odeio filmes de terror, já assisti todos do massacre da serra elétrica, menos o último que saiu.
    http://wonders-dynamics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm n assisti o último c: MAS EU QUERO, muahahaha '

      Excluir
  9. Eu já sabia desses filmes, por isso mesmo que eu nem vejo mais deles MUAHSUAHS Tipo, vai que acontece comigo sei lá, eu fico esse pensamento que me impede de ver filmes de terror baseados em fatos reais.
    O layout está lindo <3
    Kiss
    - Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode cre, eu tbm fico com esse pensamento *o*
      obg pela visita c:

      Excluir