24/07/2013

Avatares de famosos

Oi seus lindos e lindas do planeta junior -parei. Então meninas, hoje eu trouxe uns avatares de famosos, eu amei eles sério mesmo, ficou lindo. Bom hoje eu dei uma arrumadinha no blog, eu tirei categorias, e coloquei marcadores, fica melhor para vocês acharem algo kk, e também porque aquelas categorias o link não tava funcionando. Bom hoje eu não tenho muito o que falar, pois .... sei lá não aconteceu nada de importante kkk vamos lá então? ver os avatares lindos? kkkkkk 











E aí gostaram? espero que sim, e me desculpem se estiverem tudo misturado kk, sou péssima em organizar essas coisas ^.^  

8 comentários:

  1. Lindos avatares :3

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o 4 avatar ! Claro,e da diva da Demi <3
    worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ERREI ! E O TERCEIRO !

    ResponderExcluir
  4. Peguei um avatar da Demi e um da Selena, AMEI todos, e já estou seguindo seu blog se puder retribuir a visita e me seguir de volta agradeço bjoo
    www.pintandofflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Monchele <3


    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir